Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Com cronograma de manutenções preventivas e estrutura de atendimentos o Suporte Técnico da Allcomp Informática cuida de seu ambiente de rede para que sua empresa possa se concentrar em seus negócios.

Atendemos as necessidades de nossos clientes em serviços de suporte e gerenciamento de Infra-Estrutura de TI, a Allcomp Informática dispõe de sistemas de atendimento baseados nas melhores práticas do mercado. Nossa equipe é qualificada nas principais tecnologias corporativas, mantendo sempre alto nível de disponibilidade e confiabilidade nos sistemas e equipamentos de rede de nossos clientes.

Suporte Técnico - 1º Nível

O foco deste produto é prover suporte técnico de 1º nível para toda a infra-estrutura de TI de micros e pequenas empresas que, normalmente, não possuem um corpo técnico dedicado para tal fim. Através de um sistema de chamados via Web, nossos clientes podem dar início e acompanhar todas as etapas que compõem a solução do chamado. Utilizamos ferramentas desenvolvidas especialmente para suporte e gerenciamento de chamados, elas possibilitam total acompanhamento e transparência na resolução do problema. Este serviço é prestado na modalidade 8x5.
Em caso de soluções físicas no local um técnico é deslocado com todos os materiais e equipamentos necessários.

Suporte Técnico - 2º Nível

O foco deste produto é prover suporte especializado de 3º nível em servidores, aplicativos e ativos de rede para empresas que possuem soluções mais complexas de TI e que, normalmente, não possuem um corpo técnico dedicado para tal fim. Utilizamos ferramentas desenvolvidas especialmente para suporte e gerenciamento de chamados, elas possibilitam total acompanhamento e transparência na resolução do problema. Este serviço é prestado na modalidade 8x5.